sábado, 1 de outubro de 2011

capitulo 8

NO DIA SEGUINTE

   vc acorda umas 07:00,fez sua igiene e se arrumou,e foi tomar café no Hotel,e vc pegou um jornal para achar um emprego,e vc ficou lendo ate que vc achou,e vc marcou o endereço e terminou de tomar o café e foi,chegando lá vc viu que era uma loja de istrumento musical e vc entrou e disse:
vc:posso falar com gerente?-vc cutucou no ombro dele e ele se virou e disse
XXX:sou eu, posso te ajudar em alguma coissa
vc:é que vi o anúncio no jornal que vcs estão precisando de pessoas,então eu estou entereçada
gerente:ata deixa seu corriculo,eu vou ler e depois eu lido para marca uma entrevista tá/
vc:ta-deixando seu corriculo-tchal
gerente:tchau-pegando o coriculo e lendo ele e vc sai de lá e escuta o gerente te gritar:
gerente:senhorita,senhorita
vc:oi?-voutando para loja
gerente:vc esta contratada
vbc;mais já?
gerente:é que seu corriculo é melhor do que os outro que vi
vc:que bom,mais que dia e eu vou começar a trabalhar/
gerente:amanhã msm pode ser?
vc:claro,mais como eu posso te chamar /
gerente:pode me chamar de Diogo
vc:ta Diogo,agente se até amanha
Diogo:ate
vc sei da loja e vci caminhando para o caminho do Hotel até que seu celular toca e vc atende

                                  ligação on

vc:alô
xxx:alô,é a (seu nome)
vc:é sim.mais que esta falando
xxx:sou eu o andy
vc:oi andy pq esta me ligando?
andy:sabe a minha amiga que estava querendo uma pessoa para morar com ele?
vc:ham sei,oque que tem ela?
andy:então eu falei com ela, ela concordo de vc morar com ela,mais primairo ela quer te conheser
vc:ata mais que dia
andy:agora
vc:ta mais onde vcs então?
andy:estamos no Hotel que vc esta ospedada
vc:estou indo tchau
                            ligação off
          vc desliga o celular e vai quarda na sua bolça e vai andando e vc queria escutar musica e pegou o celular,mais não achava o fone do ovido e vc não estava prestando a atenção onde andava ,vc esta só prestando atenção a onde estava o fone e vem um menino e cai encima de vc
vc:ei garoto sai de cima de mim
XXX:me descupa foi sem querer-ele se levanta e olha para vc,quando vc olha para ele vc fica tremendo pque era o ...

2 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir