domingo, 23 de outubro de 2011

capitulo 13

era o Andy fiquei paralisada sem reação não acreditava que era da banda BVB,e ele estava cantando
The Mortician's Daughter e derrepende ele vira e ve eu e para de cantar ,e só fica me encarando e eu também por um tempo,e as pessoas sem entender nada que estava acontecendo,ficou gritando "VAI CANTA VAI FICAR PARADO AI?" ele parou de me olhar e falou
Andy:Descupa galera,agora vou pular no meio da galera beleza?-todo mundo grito e ele mandou para o cara pega-se uma coisa para ele,e nem demorou um pouquinho pegou uma caneta e um papeu,ele escreveu uma coisa,e foi direto pulando na galera e medeu o papelsinho que era um biletinho:"vem no meu camarim depois do show" ele me olhou e deu uma piscada e um sorriso de lado eu fiz sim com a cabeça,e depois ele voutou pro palco,e depois terminou o show eu encontrei a Sammi
vc:menina ondi vc si meteu?
Sammi:eu né?vc que some e eu que si perdi?
vc:ata vou no camarim do Andy ta
Sammi:HUUUUUUUUUM o que vcs vão faser em?-com uma cara malicioso
vc:ai sem graça-virando os olhos e saindo
Sammi:espera eu vou com vc,vou ver meu namorado
vc:ve se não me perca de vista dinovo
Sammi:palhaça
vc:é o meu forti-eu e ela rimos
 tava andando e a Sammi falou que o camarim do namorado dela era ali e ela entrou e fui andando ate achar a utima porta e encontrei ele sentado
vc:oi Andy-meio com vergonha
Andy:oi-se levantando e se aproximando de mim
vc:não sabia que vc era cantor,mais por que vc não me contou?
Andy:vc nunca me perguntou,e pensei que vc soube-se-se aproximando mais e mais do meus labios e até que alguem bati na porta-que droga-nervoso e abre a porta
xxx:ANDY QUE SAUDADE- e deu um bejo nele na quela hora me deu uma raiva e sai de lá quase chorando e andando mais rapido,esbarrei na Sammi
Sammi:o que aconteceu com vc?
vc:vamos no bar daqui que eu te conto
Sammi vamos-fomos no bar e pedi um Ice contei tudo para ela- não acredito que ele fez isso?vou falar com ele
vc:não-pegou a mão dela
Sammi:vou sim,ninguem deixa a minha amiga de boba-e ela foi
seu pensamento on
nossa eu ja sou considerada amiga da Sammi,que bom que tenho uma amiga que se importa comigo!!!otimo até nesse ponto
seu pensamento off

vc on






Amores me descupe por não ter postado essa semana e que minha vida ta muito corrida e tenho muito trabalho para apresenta e não vai dar para postar muito

beijos


   

5 comentários: