sábado, 29 de outubro de 2011

capitulo 15

vc on

 depois que a Sammi foi falar com o Andy,eu tomei não sei quantos copos de Ice mais foi muita isso eu sei,me comesou uma tontura me senti muito leve e fui dançar,fui no meio da pista e comesei a dançar,e veio uma pessoa perto de mim
xxx:oi gatinha-parecia meio bebado e começou a dansar comigo
vc:oi
xx:me chamo Ahsley,e vc/
vc:me chamo (seu nome)mais pode me chamer de (seu apelido),é um prazer te conhecer
Ahsley:o prazer é só na cama gatinha kk-e chegando mais petinho de mim até na boca até que alguem me puxou vi que era o andy
Andy:(seu nome) vamos para a sua casa-me puxando
vc:NÃO VOU ANDY-fiquei parada com toda minha força
Ahsley:ei cara ela não,da para soutar ela
Andy:cala boca não se intromete!!!!(seu nome) por favor vamos embora-me puxando desta vez eu fui com ele,entrei no carro e ele deu a partida e saiu que nem um loco
vc:Andy da para ir mais devagar-disse nervosa ja chorando
Andy:NÃO!!!pq vc fez isso comigo?-andando mais rapido
vc:PARA ANDY-desesperada
Andy:EM?-indo com mais velocidade
vc:EU NÃO SEI,E VC TAVA BEIJANDO A QUELA MEINA NA MINHA FRENTE
Andy:EU NÂO A BEIJEI ELA QUE ME BEIJO,SO QUE TAVA TENTADO TE FALAR,QUANDO VC TAVA BEIJANDO O AHSLEY-ainda na velocidade maxima
vc:EU NÃO O BEIJEI-CHORANDO E DESESPERADA
Andy:É MAIS EQUE EU NÃO DEIXEI
vc:PARA ANDY POR FAVOR-gritandoe chorando
Andy:(SEU NOME) ME ESCUTA,EU TE AMO EU NUNCA AMEI OUTRA PESSOA COMO  EU AMO VC-gritande e diminuindo a velocidade
vc:porque vc me ama,a faz isso comigo me faz sofre?-disse com o tom mais alto
Andy:mew é vc que me faz sofrer,eu pesso todas a noite em vc,quando te conheci vc me deu uma paz que eu queri,me fez abri a porta do meu coração para o amor,e vc dominou tudo,quando chego perto de vc minhas perna fica banba,eu coração bati bem forte,meus olhos brilha quando escuto seu nome,pó to apaixonado vc (seu apelido) e vc não intendi.-parando o carro e parecia estar perto de um parque
vc:andy onde nóis estamos?-enchugando as lagrimas mais era em vão,e Andy sai do carro-ANDY-saindo do carro e indo na direção dele-andy-elevantando a cabeça dele é ele esatava chorando e soutou seu rosto da sua mão
andy:(seu nome) vc não me entendy mesmo,eu me declarei para vc, disse que te amo e vc,quer saber onde nós estamo
vc:não andy,me descupa é que eu não sou muito de me espreçar com os meu sentimento-e vc abraça ele mais ele se sai do seu abraço e vai direto para o parque que estava derserto e com as duas mão na cabeça
e vc vai junto andy para na sua frente e disse
Andy:preciso fazer isso -lhe deu um beijo calmo apaixonante,com amoe com deseijo de tudo de bom


Nenhum comentário:

Postar um comentário