sábado, 29 de outubro de 2011

capitulo 14

Andy on

  apois aca]bar o show eu fui no meu camarim esperando a (seu nome),e não demorou muito,ela entrou,e eu me aproximei dela e fui chegando perto da boca linda e rosada que ela tem,até que alguem bate na porta
Andy:que droga-disse nervoso e abri a porta e vi a Scout
scout:ANDY QUE SAUDADE-e me deu um beijo e se soutei dela,meis ja teve tempo da (seu mome)ir embora-que foi?
Andy:vc não deveria ter feito isso,tenho que proucurar a (seu nome) para esclareser tudo-eu ia sair de lá para encontra-la,mais Scout pegou meu braço
Scout:pq?vcnão me quer mais],não me ama?quem ´q essa tal de (seunome)?
Andy:não te amo,essa tal de (seu nome) é que eu quero,agora me souta -se soutando,e indo atraz da (seu apelido)
   no meio do corredor,encotri a Sammi parecia que ela tava com muira raiva,quando eu ia falar ondi enta a (seu nome),mais ela me deu um tapa na minha cara bem forte,e me disse
Sammi:ANDY isso é para vc aprender não mecher copm a (seu nome),eu me apegui nessa meinina,e vc faiz isso com ela!
Andy:não fui eu,a escouti que veio no meu camarim quando eu tava "converçando" com a (seu apelido),e me beijou-com uma sinseridade no rosto que ela me acreditou
Sammi:não acredito aquela vadia fez isso,ma descupa que eu te dei um tapa na cara?
Andy:UM tapa,é O tapa que ardeu a te as veia,é claro que te perdou minha linda-quendo ia abrasar o jinxx entrou no meio e disse:
Jinxx:OPA,ela é minha linda,ela não é sua nada não,to di olho em vc Andy Sixx
andy:ai agora vai ter um ataque de ciumes
Sammi:ai amor eu te amo não fica assim-dando um beijo nele
andy:ondi ta a (seu nome) ?
Sammi:no bar_continuando a beija o Jinxx
  eu fui correndo ate o bar até que vi éla toda bebada dançando com o Ahsley e fui aaté lá

andy off


galera só vou postar mais tarde poque vai vim um temporal na minha cidade e só vou postar mais tarde



                       QUERIA DICAR ESSE POST PARA
                      AS NOVAS LEITORAS

                          
                          ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO                         
                                             
                

2 comentários:

  1. ahh continuaa
    so novata aqui,mas to amando,e acostuma linda eu sou mto mto mto curiosa

    ResponderExcluir
  2. TOMARA que esse temporal passe logooo!! kkkkkk

    CONTINUA flor* está divinoo =D

    ResponderExcluir