segunda-feira, 3 de outubro de 2011

capitulo 9

 era o Oliver  sykes a sua banda preferida  Bring  Me The Horizon "BMTH" (se finge que é ta),vc disse gagejando:
vc:O...oH Oliver?
Oliver:sou eu mesmo-ele disse sorrindo-mais pq vc ta assim?
vc:assim como?
Oliver:tremendo?
vc:é que sou uma gande fã da sua banda
Oliver:bom saber,vc não é daqui né?
vc:não sou do brasil
Oliver:Hum,então falaram que as Brasileras são muitos gata,e ja to vendo uma na minha frente
vc:obrigada-meio envergonhada
Oliver:dinada,me descupa se eu cai em cima de vc é que umas da fãs me viu e tropesei e cai
vc;não foi nada
Oliver:eu percebi que vc é diferente das outras fã
vc:como?não entendi?
Oliver:é que vc não fica enloquecida quando me vê,e nem me agarando ,tentando me beija a força
vc:não eu me enloquecer em silencio,eu não sou do tipo de fãs assim,eu sou queta no meu canto
Oliver:que bom gosto de garotas assi...-o Oliver foi enterrompido por centenas  se fãs enloquecida, Oliver disse:
Oliver:vamos corre-te puxando pelo braço
vc:mais Oliver tenho que ir para casa e vc ta me levando para a direção errada
Oliver:meu carro ta aqui.,eu te levo para casa- abrindo a porta do carro,vc entra e ele vira o carro e dirigi a te o Hotel
Oliver:KKKK nossa fiquei sem folego
vc:kkkk é tambem
Oliver:onde vc mora?
vc:anda estou no Hotel
Oliver:qual Hotel:
vc: ha é esse ********-oliver vai dirigindo até o Hotel,quando vcs chegaram vc foi correndo ate que o oliver te grita:
Oliver:ou moça qual é seu nome:
vc:(seu nome)
Oliver:ta (seu nome) tchal
vc;tchau
 Vc entra no Hotel e logo de cara encontra o Andy e a tal garota,vc comprimenta ele e ela ,e o andy diz
andy:(seu apelido) essa aque é a Sammi,e Sammi essa é a (seu nome)
vc:pazer te conhecer-estendendo a mão
Sammi:prazer é todo meu-te comprimentando vcs comversaram muito até que teve uma conclusão-gostei de vc,vc pode morar comigo,eu acho que vamos ser menhores amigas kkkk
vc:também kkk
sammi:vou ter que trabalhar ,vc pode ir pra minha casa amanha?
vc:sim claro-ela  te dar um beijo no rosto e no andy tambem e vai embora ate que vc e o andy entava sosinho e ele te disse:

continua
__________________________________________

Amores me descupem e que eu não postei pq eu sai no final de semana e não pude postar +

3 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir
  2. Continua Continua
    Continua Continua
    Continua Continua
    Continua Continua
    Continua Continua

    ResponderExcluir