terça-feira, 27 de setembro de 2011

capitulo 5

vc rapidamente vira e ver seu ex namorado,e fala;
vc:ei,me souta garoto ta me machucando
Lucas:me descupa,é que tenho que te dar isso-tirando uma coisa no bouso
vc:não quero nada que venha de vc-vc disse se soutando
Lucas:pf,fica com isso-ele te dar e vc ver uma pulsera com um pigente de cavera
vc:que lindo,mais não posso ficar-vc disse devolvendo
Lucas:fica,vc me ama?
vc:sim-abaixando a cabeça
Lucas:fica,por nosso amor que nóis tivemo
vc:ta bom-indo imbarca
Lucas:ei e meu abraço-abrindo os braços,vc da um sorriso e abraça ele e vai

NO AVIÃO

vc coloca a pulsera que o Lucas te deu e fica ovindo musica e vc pego no sono e só acordou quando a aeromoca disse"passageiro coloque o cinto  que vamos aterrisar poucos segundo" vc colocou o cinto,e o avião aterrisou,e vc saiu e foi pegar as malas,mais ela são muito pesada e vc precisou do carrinh de mala para colocar elas,quando vc foi pegar o carrinho,uma pessoa no seu lado pegou o carrinho ao mesmo tempo,que inperrou pulsera que o lucas te deu no carrinho da pessoa e ela disse:
XxX:vai demorar ai?
vc:descupa é que inperrouminha pulsera no seu carrinho-tentando tirar
XxX:deixa eu tentar tirar-indo na sua direção,de tanta tentativa que comsegiu-AAEEE consegui
vc:obrigada,pazer sou (seu nome) mais pode me (seu apelido)
XxX:prazer (seu apelido),meu nome é Andrew mais pode me chamar de Andy-tirando os ocúlos,quando vc olhou para o olho dele,era um olho azul muito bonito e  vc viu em algum lugar mais vc não se lembrava

seu pensamento on
 caranba eu conheço estes olhos de algum lugar mais não me lembrou ,(seu nome) (seu nome) pensa vai

seu pensamento off

Nenhum comentário:

Postar um comentário