domingo, 25 de setembro de 2011

capitulo 2

vc:não meu amor,a gente pode se comunicar sei lá
lucas:não quero isso,eu quero vc perto de mim
vc:mais lucas vc sabe que isso era meu sonho,de estudar fora,eu não posso acabar o meu sonho por causa da sua bobagem sua
lucas:nossa te amar é bobagem?-ele quase chorando e gritando
vc:não mais a sua espreção de seu geito de me amar é-vc disse gritando e chorando
lucas:vc não gosta de mim do geito que eu sou então vamos ter q...-elechorando e  não consege termina de falar
vc:termina é isso?
lucas:é
vc:então tá,vc que terminar por causa de uma bobagem sua, só falo que te amo se vc quer assim então ta,Ah to-vc tirou a aliança de compromiço do dedo e tacou nele,e ele catou e vc foi na direcão da porta e abre a porta-agr sai-apontando para fora
lucas:ainda nós não terminamos nossa conversa
vc:terminhamos dez que eu abri essa porta,AGR SAI-vc gritando e sua mãe foi correndo
mãe:pq vc ta gritando garota ?
vc:mãe manda esse garoto ir imbora
mãe:o lucas menhor vc ir depois vcs conversa
lucas:ta bem senhora-indo a te a porta e paro na tua frente e falou baixinho pra vc-(seu nome) eu te amo,e vc vai ser minha pode anotar o que to dizendo.
vc:SAI DAQUII-vc fexa a porta com tudo e vai correndo pro seu quarto e chorando por um tempo,seu pai chegou e abriu a porta do seu quarto
pai:filha sua mãe contou tudo o que aconteseu com vc e o seu namorado...
vc:ex namorado
pai:ta bom,mais eu comprei sua passagem,vc vai ir amanha 06:00
vc:serio, pai que bom
pai:vou indo finha vou sair com sua mãe ta
vc:ta bom,se divertem ta kkk
pai:ta tchau kkk-saindo vc fica pensando como ia ser lá em Hollywood,e também no seu Ex namorado,e resolve ligar para a (sua bff)...

Um comentário: