sábado, 15 de outubro de 2011

capitulo 12

Quando chegamos parecia uma casa de show e fiquei meio assustada mais a Sammi me chamou eu fui,entramos tinha muitas pessoas,e fiquei meio sem graça e fui sentar no balcão do bar e pedi um Whisky e olhando a Sammi dançando na pista de dança.E passaram 20 min e ela foi na minha direção
Sammi:cansei!!! agora eu vou esperar o show do meu namorado
vc:vc tem namorado?
Sammi:sim
vc:bom para vc,para mim o meu namorado ja foi para o ralo
Sammi:pq?
vc:a não quero falar sobre isso
Sammi:então ta
  vcs ficaram comversando durante um tempo e a Sammi viu a hora saiu de lá sem fala e vc pegou o braço dela e disse
vc:onde vc vai?vc me deixar sosinha?
Sammi:não é que vai começar o Show que vir comigo?
vc:arram
 vc vai com ela caminhando no meio da muntidão até que vc se perde dela,e fica procurando ela a até chegar na grade para distanciar o palco com as pessoas e vc estava no meio e começou o show e muitas pessoa  gritando "BLANCK VEIL BRIDES " ou "BVB" então vc lembrou da banda menos do Andy,e caiu sua bolsa e vc foi abaixar mais não encotrava por que o povo começou a pular,e o Show começou
seu pensamento on
  qui merda ta começou o show e eu procurando essa merda de bouça
seu pensamento off
 vc ficou procurando quando o show continuava até vc acha 10 min sua bolsa,e quando vc elevanta ver uma coisa inesperada

4 comentários: